Frete Grátis para toda São Paulo (Capital) e Grande São Paulo

Política de Troca e Reembolso

Política de Troca e Reembolso

Em caso de arrependimento da compra ou produto(s) com defeito, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos (a partir da data de entrega) para solicitar a troca ou devolução. Para trocas ou devoluções, é necessário que o produto esteja nas mesmas condições que foi entregue e no mesmo endereço.

Informações sobre politica de Troca
Caso você precise de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento em relação a esta Política de Troca ou Devolução de Produtos, a Riccó Móveis disponibiliza seus canais de comunicação, o chat no site e o e-mail atendimento@ricco.com.br
 
Arrependimento da Compra
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como ocorre nas compras realizadas no site da Riccó Móveis, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender e comunicar a desistência ou solicitar a troca do produto adquirido ao fornecedor após o recebimento do pedido. Antes de receber o novo pedido, o item a ser devolvido precisa ser coletado. O prazo de coleta é agendado de acordo com o CEP de entrega. Após a coleta do produto, liberamos um novo pedido. O produto precisa estar nas mesmas condições em que foi entregue pela nossa equipe. Caso você opte por trocar por produtos que não estejam disponíveis para pronta-entrega, o tempo de fabricação/disponibilização deve ser adicionado ao prazo de troca.
 
Solicitação de Estorno e Reembolso
Quando admitido o reembolso, o valor dos produtos adquiridos será sempre devolvido integralmente, de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso da compra por cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora do cartão de crédito em até 4 (quatro) dias úteis após a coleta do item. Lembramos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno em conta corrente.
 
Assistência Técnica
É possível solicitar atendimento para assistência técnica através do nosso SAC (e-mail: sac@ricco.com.br ) ou através do chat no site da Riccó Móveis para todos os produtos. Realizaremos uma análise do caso. Para que o processo ocorra de forma mais breve, será necessário enviar mídias (fotos ou vídeos) que comprovem o defeito do produto (descrito no ato do contato). O prazo médio para retorno da troca é de até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento da foto. Caso o produto apresente defeito de fabricação, realizaremos a troca do componente ou do produto sem custos adicionais para o CEP indicado no momento da compra.